Contrato de Serviço da Botin (Ásia) Limited
Bem-vindo ao Botin (Ásia) Limited!
Antes de aceitar o Contrato, você deve ler completamente todo o conteúdo do Contrato e conhecer completamente seus termos, especialmente cláusulas restritivas ou exceções. Cláusulas ou exceções restritivas estão em negrito ou destacadas em outras formas para chamar sua atenção. Em caso de dúvida sobre os termos do Contrato, entre em contato com o departamento comercial relevante da Botin (Asia) Limited. Você não tem permissão para usar o serviço antes de ler e aceitar todos os termos do Contrato, acordos e regras relevantes, etc. Depois de selecionar "concordar e enviar o Contrato" (consulte a página de registro para obter informações detalhadas) e concluir o procedimento de registro , ou você usar o serviço de qualquer forma, será considerado que você leu e concordou com a restrição do Contrato e as regras acima. Em caso de violação do Contrato, a Botin (Asia) Limited tem o direito de restringir, suspender ou encerrar unilateralmente o serviço para você e tem o direito de investigar suas responsabilidades relevantes.
O Contrato de Serviço (doravante referido como "o Contrato") é assinado por você e pela Botin (Asia) Limited. Inclui (mas não se limita a) a Política de Privacidade Limitada da Botin (Asia) e outros conteúdos. Em caso de alteração, a Botin (Asia) Limited anunciará por meio do software licenciado enviando uma mensagem sem aviso prévio. Após o anúncio, o contrato e as regras alterados se tornam parte do Contrato automaticamente, sem notificação adicional para seu consentimento. Em caso de objeção a tais alterações relevantes, pare de usar o serviço da Botin (Asia) Limited; se você continuar usando, será considerado que você não tem objeções contra as regras alteradas e concorda em cumpri-las.
I. Definições de Termos
1.1 Software licenciado refere-se ao sistema de software desenvolvido pela Botin (Asia) Limited, baixado, instalado e aplicado em terminais móveis do sistema especificado.
1.2 Serviços referem-se a serviços prestados a você pela Botin (Asia) Limited e seus fornecedores. Você pode usar esses serviços no terminal móvel com o software licenciado.
II. Serviço
2.1Botin (Asia) Limited oferece serviços de gerenciamento de equipamentos de vida inteligente, com base nos quais você pode acessar os terminais inteligentes da Botin (Asia) Limited e a plataforma inteligente de seus fornecedores através do Botin (Asia) Limited Control e realizar a interligação entre equipamentos inteligentes . O conteúdo do serviço inclui gerenciamento inteligente de equipamentos, interconexão de cenas e relatório de análise, etc. Tais funções podem ser otimizadas ou modificadas de acordo com mudanças nas demandas dos usuários ou julgamento do fornecedor de serviços, e o fornecimento de serviços pode ser suspenso devido a manutenções regulares e irregulares.
III. Escopo do Serviço
3.1 Por favor, digite o nome da empresa que lhe concede o direito de usar o produto baseado neste software.
3.2 Você está proibido de licenciar, vender, arrendar, transferir, emitir o produto de qualquer forma ou usar o produto para outros fins comerciais. 3.2 Devido a limitações na plataforma e terminais de adaptação de software, você só pode usar o software licenciado na plataforma e terminal do sistema autorizado; se você instalar o software licenciado em outro equipamento terminal, poderá danificar o hardware ou a função do software.
3.3 Você reconhece que o software licenciado só pode ser usado para fins não comerciais e a instalação, aplicação e execução do software licenciado são proibidas. Se tal operação comercial for necessária, deverá ser obtida autorização prévia por escrito e permissão da Botin (Asia) Limited.
3.4 A Botin (Asia) Limited e seus fornecedores podem alterar, atualizar ou transferir o software licenciado ou funções relevantes de tempos em tempos, e podem adicionar novas funções ou serviços ao sistema de software licenciado. Se nenhum contrato separado for acompanhado com as novas funções ou serviços mencionados, você terá direito às funções e serviços correspondentes, que também estão sujeitos ao Contrato.
3.5 Você será responsável pela precisão, confiabilidade, integridade e legalidade dos dados de entrada e legalidade da forma como obtém os dados e fará backup de dados e informações de tempos em tempos. Você arcará com todos os riscos por danos e perda de tais informações.
3.6 Você deve manter adequadamente o número da sua conta e senha. Em caso de qualquer brecha de segurança para sua conta (incluindo, mas não se limitando à divulgação da senha do usuário), você deverá notificar a Botin (Asia) Limited a tempo, e a Botin (Asia) Limited o ajudará a tomar as medidas relevantes. Caso contrário, todos os comportamentos relacionados à sua conta serão assumidos por você e você arcará com todas as responsabilidades.
4. Uma terceira festa
4.1 Você reconhece que determinados serviços da Botin (Asia) Limited e seus fornecedores são baseados em software ou serviços fornecidos por terceiros. Esse serviço é configurado para facilitar sua solicitação e a autorização legal necessária é obtida do terceiro.
4.2 O produto inclui certas informações e serviços de terceiros. A Botin (Asia) Limited e seus fornecedores não controlam nem se responsabilizam por informações e serviços de terceiros.
4.3 Você reconhece que a Botin (Asia) Limited e seus fornecedores não podem garantir que o software licenciado sempre use ou contenha tais serviços, ou que outro software fornecido pelo mesmo terceiro seja usado no futuro. Da mesma forma, poderá utilizar serviços similares fornecidos por terceiros. Mediante solicitação, o software ou serviços correspondentes acima mencionados estão sujeitos a este Contrato.
V. Padrão de Aplicação de Serviço
5.1 Você deve usar o software licenciado de maneira normal. As seguintes formas violam o padrão de aplicação:
1) Emitir ou compartilhar vírus de computador, worms, códigos maliciosos ou software que danifiquem ou alterem deliberadamente o sistema ou os dados do computador;
2) Coletar informações ou dados de outros usuários sem autorização, por exemplo, endereço de e-mail e afins;
3) Usar o produto de forma maliciosa de forma automática, causando sobrecarga no servidor, ou interferir ou danificar o servidor web e links de rede de outras formas.
4) Tentar acessar dados do servidor ou dados de comunicação do produto sem autorização;
5) Interferir ou danificar o aplicativo de produção por outros usuários.
5.2 Você entende e concorda que:
1) A Botin (Asia) Limited determinará se você está ou não envolvido na violação dos padrões acima e suspenderá ou encerrará sua licença de aplicativo de acordo com os resultados da determinação ou adotará outras restrições de acordo com os acordos.
2) A Botin (Asia) Limited excluirá diretamente as informações em violação das leis, ou violação de direitos legais de terceiros, ou violação do Contrato emitido por você ao usar o software licenciado.
3) Se um terceiro sofrer danos devido à violação dos padrões de aplicação, você deverá assumir a responsabilidade legal de forma independente em seu nome e proteger e indenizar a Botin (Asia) Limited de perdas ou despesas adicionais geradas a partir disso. Caso contrário, a Botin (Asia) Limited tem o direito de reclamar uma indemnização.
4) Se a Botin (Asia) Limited e seus fornecedores sofrerem qualquer perda devido à violação das leis relevantes ou do Contrato, você deverá compensar a Botin (Asia) Limited e seus fornecedores pelas perdas e (ou) despesas geradas a partir delas.
VI. Padrão de conteúdo de informações
6.1 Você promete que não realizará nenhum ato que viole as leis ou comportamentos impróprios ao usar o serviço, tais atos e comportamentos incluem (mas não se limitam a):
6.1.1 Carregar, transferir ou compartilhar informações que contenham um dos seguintes conteúdos:
1) Contrariar os princípios básicos determinados na Constituição;
2) Colocar em perigo a segurança do Estado, divulgar segredos de Estado, subverter o poder do Estado e sabotar a unidade do Estado;
3) Prejudicar a honra e o benefício do Estado;
4) Incitar o ódio e a discriminação nacionais e sabotar a unidade nacional;
5) Destruir a política religiosa do Estado e defender a heresia e a superstição feudal;
6) Espalhar boatos, perturbar a ordem social e destruir a estabilidade social;
7) Disseminar obscenidade, pornografia, jogos de azar, violência, assassinato e terror ou cumplicidade em um crime;
8) Insultar ou caluniar outros e infringir os direitos e interesses legais de terceiros;
9) Que contenham conteúdos de farsa, defraudação, dano, ameaça, violação à privacidade alheia, assédio, violação, calúnia, grosseria, indecência ou conteúdos moralmente repulsivos;
10) Que contenham outros conteúdos restritos ou proibidos por leis, regulamentos, regras, disposições e outras normas legais aplicáveis.
VII. Política e dados privados
7.1 É crucial para a Botin (Asia) Limited proteger suas informações pessoais. A Botin (Asia) Limited elabora a Política de Privacidade da Botin (Asia) Limited, na qual são divulgados os conteúdos relacionados à propriedade e proteção da propriedade intelectual, coleta, uso, compartilhamento, armazenamento e proteção, etc. de suas informações. Sugerimos que você leia completamente a Política de Privacidade Limitada da Botin (Asia).
VIII. Cláusulas de Exceção
8.1 Salvo disposição em contrário nas leis e regulamentos, a Botin (Asia) Limited fará o possível para garantir a segurança, validade, precisão e confiabilidade do software licenciado e tecnologias e informações envolvidas, mas a Botin (Asia) Limited não pode garantir o mesmo devido à restrição das tecnologias disponíveis atualmente.
8.2 Você entende que a Botin (Asia) Limited não assumirá responsabilidade por perdas diretas ou indiretas causadas por força maior e inadimplência de terceiros.
8.3 Você será responsável por lesões pessoais ou lesões incidentais ou indiretas causadas por ou relacionadas a um dos seguintes acidentes: 1) Um terceiro usa o software licenciado ou altera seus dados sem permissão; 2) Despesas e perdas produzidas pelo uso do software licenciado; 3) Seu mal-entendido sobre o software licenciado; 4) Outras perdas relacionadas ao software licenciado causadas por motivos não imputáveis ​​à Botin (Asia) Limited.
8.4 Qualquer outro software derivado de software licenciado não desenvolvido e lançado pela Botin (Asia) Limited ou o desenvolvimento e lançamento não concedidos pela Botin (Asia) Limited é um software ilegal. Baixar, instalar e usar tal software pode causar riscos imprevisíveis. A Botin (Asia) Limited estará livre de responsabilidades legais e disputas geradas e a Botin (Asia) Limited terá o direito de suspender ou rescindir a licença do aplicativo e/ou outros serviços.
8.5 Você foi informado de que o uso do Botin (Asia) Limited e da plataforma inteligente de seu fornecedor envolve serviço de Internet, que pode ser afetado por fatores instáveis ​​em todos os links. Embora a Botin (Asia) Limited tenha tomado medidas de salvaguarda, o serviço pode ser suspenso, encerrado, atrasado, sofrer restrições de aplicativos ou falhas de aplicativos devido a defeitos inerentes da Internet e comunicação eletrônica, bem como fatores além do controle razoável de qualquer parte do Acordo (incluindo, mas não limitado a incêndio, inundação, ataque terrorista, pestilência, desastres naturais, motim, vírus de terminal, ataque de hacker, falha de rede e falha de terminal). Você concorda em assumir os riscos anteriores e concorda que a Botin (Asia) Limited está livre de qualquer responsabilidade quando a execução normal dos serviços for influenciada pela ocorrência dos riscos anteriores.
IX. Rescisão do Contrato e Violação do Contrato
9.1 Você deve entender que deve usar o software licenciado de acordo com o escopo de autorização, respeitar a propriedade intelectual do software e o conteúdo contido no software e cumprir as obrigações de acordo com o Contrato ao usar os serviços da Botin (Asia) Limited. rescindir a licença do aplicativo se você estiver em violação material do Contrato.
9.2 Sua aplicação do software depende de serviços de suporte fornecidos por empresas relacionadas à Botin (Asia) Limited. A violação de termos, acordos, regras, anúncio e outros regulamentos relevantes da Botin (Asia) Limited e suas empresas relacionadas podem causar falha no uso normal do software licenciado, caso em que a Botin (Asia) Limited terá o direito de rescindir a licença do aplicativo , ou tomar medidas para restringir sua licença de aplicativo ou outros direitos e interesses controlados pela Botin (Asia) Limited conforme acordado no Contrato, incluindo suspensão ou rescisão de sua licença de aplicativo.
9.3 Em caso de violação do Contrato ou de outros acordos firmados com a Botin (Asia) Limited, a Botin (Asia) Limited e seus fornecedores terão o direito de notificar as empresas relacionadas, exigindo que tomem medidas restritivas aos seus direitos e interesses, incluindo exigir que empresas relacionadas suspendam ou cessem o fornecimento parcial ou total de serviços para você e anunciem legalmente sua violação de contrato em sites administrados ou realmente controlados por eles.
9.4 O software licenciado é baixado da plataforma de download e você deve cumprir as estipulações da plataforma de download, plataforma do sistema e fabricação do terminal sobre formas de aplicação e restrições do software licenciado. Se o terceiro mencionado acima confirmar que você violou o contrato e o tratamento da Botin (Asia) Limited e de seu fornecedor for necessário, a Botin (Asia) Limited poderá rescindir sua licença de aplicativo a pedido do terceiro.
9.5 Quando a licença do aplicativo terminar, você deverá parar de usar o software licenciado e destruir todas as cópias.
9.6 Você deve arcar com todas as responsabilidades de compensação se a Botin (Asia) Limited e outros usuários sofrerem perdas causadas por sua violação dos termos do Contrato.
X. Leis Aplicáveis ​​e Separabilidade
10.1 A eficácia, explicação, alteração, execução e solução de controvérsias do Contrato estão sujeitas às leis da República Popular da China. Se não houver leis e regulamentos relevantes disponíveis, deve ser feita referência a práticas comerciais internacionais gerais e (ou) práticas industriais.
10.2 A disputa decorrente ou relacionada ao Contrato pode ser resolvida por você e a Botin(Asia) Limited por meio de negociação amigável ou submetida ao Tribunal Popular da SALA 3905,39/F.,SINGGA COMMERCIAL CENTRE,148 CONNAUGHT ROAD WEST,HONGKONG, onde o Acordo é assinado para adjudicação.
10.3 Quando qualquer termo do Contrato for considerado inválido pelo Tribunal Popular, isso não influenciará a eficácia de outros termos ou qualquer parte dele, e você e a Botin (Asia) Limited deverão cumprir os termos válidos de boa fé.
10.4 O Contrato é assinado na SALA 3905,39/F.,SINGGA COMMERCIAL CENTRE,148 CONNUGHT ROAD WEST,HONGKONG.